DFI - Gloria Coelho

Um dos pontos fortes do Donna Fashion Iguatemi é possibilitar que belos desfiles apresentados em eventos como a SPFW possam ser conferidos de perto pelo público gaúcho. É o caso de Gloria Coelho, que já havia trazido sua bela coleção ao DFI em 2010 e que retornou nesta edição com grande parte dos belíssimos looks apresentados na última edição da semana de moda de São Paulo.  
Gloria encerrou os desfiles do sábado no DFI com sua coleção inspirada em neutrinos e vulcões. Na passarela, a riqueza dos materiais utilizados e o mix de tecidos na mesma peça. Logo no primeiro look, a mistura do couro de vaca malhada e a lã. Nas demais, os ombros arredondados e volume na barra dos vestidos, além dos mantôs e capas. Nos vestidos, muita transparência com bordados de cristais. Nos longos ao final da apresentação, paetês de cetim de seda bordados à mão no tule.
Além do preto e branco, os tons neutros e camelo foram as cores. O forro colorido das peças também chamou a atenção, em tons como azul, laranja verde limão e vermelho. Nos pés das modelos, sapatos botas e ankles boots da Shoestock.
Fonte: ClicRBS/DFI 2012












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...